Aliança de doação

É uma comunidade espiritual, formada por almas aliadas a Jesus para servir, com oração e no amor, a salvação das almas: Quem ajuda, entendeu MEU AMOR!

Aliança de doação

Juntos formam uma ‘Aliança’ de almas …

… dispostos a se oferecer. “Renuncie à sua própria vontade, para que eu possa visitar as profundezas. Forme uma comunidade (chame)

Ajuda para Todos … para cuidar das almas através de doação total (de si mesmo); Você terá que aprender amor comigo; Mantenha seu coração humilde depois de me encontrar; Ajude seus irmãos e irmãs que são incapazes de voltar para casa; Você deve ser leve, para que eu possa multiplicar minha graça. Você deve doar Amor, compartilhar a Graça. Quem ama descobrirá o Espírito Santo. Através do meu amor, todos são chamados à doação de si. Ore sempre por todos; nunca para você sozinho. Eu ouço cada murmúrio. Ore pelo mundo inteiro que está afundando. ”

Os principais critérios para fazer parte desta comunidade são:

1. Confissão: Na confissão, podemos atrair misericórdia para todas as almas. “O que se faz também beneficia a todos! Este grande é o sacramento! É isso que significa mover montanhas! ”

2. Santa Comunhão: Quando recebemos a Comunhão, podemos deixar que outras almas façam parte dela. Jesus disse: “Não me cale o seu coração! Coloque-me no coração da minha mãe e siga-a de alma em alma no segredo do seu coração”.

3. Vida com Maria:“ FAÇA TUDO COM ELA; NADA SEM ELA”.

4. A nova oração do ato de amor : Esta oração também é central para fazer parte desta “Aliança” espiritual de Doação.

5. As boas intenções: Todas as nossas orações e ações devem ser movidas pelo nosso desejo de orar e faça boas obras em benefício das almas.

6. Outras breves invocações: Meu Jesus, tenha piedade! – Senhor Jesus, todo meu fôlego para você! Senhor Jesus, eu te amo! – Senhor Jesus, posso pensar em você sempre durante esse dia!

7. Vida virtuosa: especialmente no que diz respeito ao amor ao próximo, para com aqueles que não crêem, não praticam a fé e aqueles cujas ações estão prejudicando a nós e à sociedade, etc.

Download do pdf